Batista Renovada de Buritama/SP

Vídeos, fotos, mensagens, palavras que edificam!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Deus me ama e ponto final.

 



Deus ama você – Ponto final.

Coloque essa verdade no seu coração

A maioria de nós comete o erro de acreditar que Deus nos ama somente quando nós fazemos tudo certo. Mas nenhum de nós faz tudo certo! Nós todos cometemos erros. Quando nós erramos, é fácil ficarmos chateados e não gostar de nós mesmos, e até mesmo concluir que provavelmente Deus não gosta mais de nós também. O problema deste tipo de pensamento é que este amor não é somente algo que Deus faz—é o que Ele é (1 João 4.16.) Nossas fraquezas e falhas nunca poderão mudar o amor de Deus por nós porque o desejo Dele amar é Sua natureza.

Anos atrás um de meus grandes problemas era que eu não gostava de quem “eu” era, e gastei grande parte da minha vida tentando me mudar. Uma área que me esforçava muito era que eu pensava que eu falava de mais, então eu tentei me calar. Mas então se eu me calasse eu me tornaria depressiva, e todo mundo ia querer saber o que estaria acontecendo. Fiquei tão aliviada quando finalmente percebi que Deus me ama como sou — não importava o quanto eu falasse.

Jesus não morreu por nós porque somos bons o bastante ou porque nós temos nossa ação juntos. Ele morreu por nós porque Ele nos ama... como nós somos. Paulo deixa isso claro em Romanos 5.6 dizendo: “Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios”. Se o desejo de nossos corações é sermos obedientes e fazermos o melhor que podemos, então isto é tudo o que Deus espera. Ele é o único que nos deu graça (poder e habilidade) para nos ajudar nas áreas que precisamos mudar (Filipenses 2.13.)

Por Joyce Meyer.

0 comentários: