Batista Renovada de Buritama/SP

Vídeos, fotos, mensagens, palavras que edificam!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Projeto: O Verdadeiro Natal


Queridos amigos e irmãos em Cristo Jesus, permita-nos apresentar um projeto para este fim de ano:
             
O Verdadeiro Natal


"Levando Jesus Cristo a todos através do amor ao próximo"

Por mais que pareça uma realidade distante, principalmente porque a televisão anuncia a dificuldade de tantos lares apenas em grandes cidades, mas essa mesma realidade mora próximo de nós. Em Buritama segundo a visão do trabalho do ano passado muitas famílias não terão o que comer neste Natal, o que mais dói é saber que nas escolas, nas ruas, no comércio, entre as pessoas se falam tanto do Natal com festa, comida, presentes, e esses, em especial as crianças carentes ouvem tudo isso, mas ao chegar em casa sabem que isso para eles não existirá.
Juntos podemos amenizar a realidade de muitos, e sem muito esforço! Neste ano nossa meta é montar uma espécie de "Kit Natalino" contendo: 1-alimentos, 2-brinquedos e 3-vales.

Veja a relação:

    1 - Cestas Natalinas:
Normais: Arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, sal, farinha de trigo, ovos, farinha de mandioca, fubá, milho e ervilha, azeitona, café, molho de tomate.

Especiais: Frango, pipoca, bombons (bis), doce de leite, pêssegos em calda,  leite condensado, panetone, balas ou chicletes, paçoca e bolachas.

2 - Brinquedos:
Brinquedos semi-novos: arrecadar entre os irmãos e demais voluntários. Com qualidade para que outras crianças possam brincar.
Brinquedos novos: arrecadar no comércio ou ofertas voluntárias.
                                                                    
                                         3 - Brindes:
 Esses brindes são especiais, devido à condição precária de muitas famílias existem ajudas necessárias que serão bem-vindas e certamente numa hora boa. Iremos aos comércios e profissionais da cidade que poderão oferecer sua parcela de ajuda para beneficiar os carentes.
Lugares alvos: lojas de sapatos, supermercados, escolas, sorveterias, salão de beleza e cabeleireiros, trailer e lanchonetes, lojas de eletrônicos e móveis, lojas de roupas, farmácias e etc.
  • Vale corte de cabelo
  • Vale compra (supermercados)
  • Vale calçado
  • Vale roupa
  • Vale remédios
  • Vale lanche e refrigerantes (trailer e lanchonetes)
  • Vale brindes de lojas do comércio
  • Vale sorvete
  • Vale curso (escolas de idiomas, informáticas e etc)
Podemos arrecadar na nossa casa, vizinhos, parentes, comércio e etc. Ligue: (18) 3691-2433 ou 9761-0017 - E confirme sua contribuição, buscaremos na sua casa.
"Amarás o teu próximo como a ti mesmo".

0 comentários: