Batista Renovada de Buritama/SP

Vídeos, fotos, mensagens, palavras que edificam!

Ministérios


Ministérios da
 Igreja Batista Renovada:






Ministério Homens de sucesso com Deus

"Ungidos para conquistar..."


Responsável: Antonio (18) 9605-7579

"Venha conhecer esse ministério de homens que tem experimentado em Deus a vitória que precisam. Toda última sexta-feira de cada mês é a data dõ encontro, com palestras, orações e confraternizações. Te esperamos".
 
 
Mulheres em ação
 

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias..." - Provérbios 31:10


O Ministério de Mulheres em Ação é um segmento da Igreja que visa alcançar o maior número de mulheres aos pés do Senhor Jesus Cristo e, submissas à Sua verdade, que floresçam em seus lares, como mulheres de Deus, virtuosas, brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo uma bênção para sua família. Reunimos todas as terças feira as 20h, onde discutimos assuntos, estudamos a Bíblia, oramos, buscamos a Deus.

Responsável: Judite (18) 9767-2815

"Entre em contato, e comece a fazer parte dessas mulheres vitoriosas em Cristo. Toda terça-feira nos reunimos e buscamos a direção de Deus para nós mulheres. Você é nossa convidada especial".


Geração Futuro

                                               
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Pv 22.6

O ministério Geração Futuro desenvolve um trabalho especial com as crianças, ensinando a esses pequenos os princípios para a vida. É dividido em turma por faixa de idade, as atividades são dinâmicas que prendem a atenção deles, e acima de tudo: Deus está sendo ministrado aos coraçãozinhos das crianças!

Responsável: Sandra Elena (18) 9724-9791



Ministério de Louvor

Grupo de Louvor - Igreja Batista Renovada Buritama


Em Cristo, o homem se reconcilia novamente com Deus, e uma vez restaurado e reconciliado, o homem deve glorificar ao Senhor e somente a Ele prestar um verdadeiro, e sincero louvor. É preciso que os verdadeiros adoradores, adorem ao Senhor em Espírito e em verdade. Adorar e prestar culto racional ao Senhor é a mais fundamental das missões. Quando dizemos que a Igreja está cultuando ao Senhor, equivale dizer que o corpo de Cristo está glorificando a Deus “o Pai”. “Portanto ofereçamos sempre por Ele a Deus sacrifício de louvor, isto é o fruto dos lábios que confessam o Seu nome” (Heb. 13:15).